quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como Eu Sou

Eu sou do tipo que você nunca sabe o que vai fazer... as vezes eu mesma me surpreendo com o que eu faço. Eu defendo quem eu gosto com tudo que eu posso, já me meti em muita encrenca por causa disso. Eu sou do tipo que eu faço o que me da na cabeça, por isso algumas pessoas dizem que eu sou doida, e eu adoro ser chamada de doida. Mesmo eu fazendo o que me da na cabeça eu sou muito responsável, algumas pessoas dizem que eu sou nada responsável, mas eu sou responsável.  Antes de fazer as minhas besteiras eu já penso no que vai dar, mas eu to nem ai. Também tem gente que fala que eu pareço ter 8 anos, mas isso é por que eu gosto de me divertir, sendo de um jeito ou de outro.
Eu sou nem alta nem baixa, tenho cabelo chanel e ele também é vermelho e eu sou só um pouquinho gorda, mas só um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário